Em Segredo (Duologia Em Teu Domínio)

by - 20:43



Eu comecei publicando em sites como Casa dos Contos e nesse tempo, eu não chamava nem de livro, era uma espécie de “série”, em que eu ia postando os volumes como “temporadas”. 

O meu primeiro livro foi uma série chamada Adolescência à Flor da Pele. Cheguei a finalizar esse projeto e até comecei outros, no mesmo formato. No entanto, naquele tempo, eu era muito novo e estava passando por vários problemas, principalmente relacionados a aceitação. Por mais que eu escrevesse LGBT, eu não me aceitava e usava a escrita como uma espécie de fuga da realidade. E em uma fase de depressão, apaguei todos os meus textos dos sites. E como eu não escrevia nada no Word, os textos eram criados a partir dessas plataformas, eu perdi tudo.

Quando melhorei — e apareci no Wattpad —, eu não possuía mais nada daquilo que tinha escrito, nenhuma palavra. Tentei reescrever a mesma história, mas eu já havia me esquecido de vários detalhes, o que significava que ela nunca seria igual ou pelo menos teria a mesma essência da versão antiga. Depois disso, optei por me desapegar daqueles detalhes e seguir em frente. Reescrevi a série Adolescência à Flor da Pele e comecei a postá-la no Wattpad. O primeiro volume, Segredos e Mentiras, se tornou o meu livro de mais sucesso lá.

O fato é que nunca mais recuperei aqueles textos que excluí em um momento de fraqueza. Pelo menos, até algum tempo. Um dos meus leitores descobriu um site que supostamente aplicava uma espécie de backup em algumas páginas da internet e, por muita sorte, consegui recuperar toda aquela série. Depois de ler e perceber que as versões eram completamente diferentes, eu decidi reescrevê-la, transformá-la em algo novo.

E realmente estive fazendo isso, só que acompanhado de um colega e grande amigo, Icaro Trindade. Essa história antiga será uma duologia, chamada “Em Teu Domínio”, e muito em breve — para ser mais exato, dia 11 de novembro —, estaremos publicando o primeiro volume, intitulado “Em Segredo”.

*Atualização 1: O livro já está sendo postado no Wattpad e pode ser lido de forma gratuita por aqui: http://w.tt/2dPeGBY

CONFIRA TAMBÉM

0 comentários