Desejos Proibidos (Coleção de Contos Homoeróticos)

by - 21:14


Número de Páginas: 91
Gênero/Lançamento: Coleção de Contos Homoeróticos (2017)
ASIN: B06XF9XTYQ

Sinopse: Trata-se de uma série de contos homoeróticos, que tem como objetivo explorar todos aqueles desejos que sempre ficam trancafiados no fundo de nossas mentes. Deixe de resistir e acompanhe aqui homens vivenciando os seus desejos mais carnais e proibidos. 

O Gostoso da Praia (Conto 01): Luan é um jovem de dezoito anos, que se vê obrigado a viajar com a família para o litoral do estado — mesmo odiando praia e verão. Entretanto, aquilo que parecia ser uma grande tortura melhora quando ele conhece Erick, um loiro alto e completamente sarado que, rapidamente, torna-se o seu desejo mais proibido. 

O Amigo do Papai (Conto 02): Eduardo sempre teve uma quedinha por homens mais velhos — do tipo grande e peludo. Aos dezenove anos de idade, ele já é bem experiente e não costuma perder tempo, sempre partindo para o ataque. E com Betão, um dos amigos de seu pai, não seria muito diferente. No entanto, o dono das suas maiores fantasias não parece estar muito interessado em nada além do “cafezinho”. Será que ele conseguirá fisgar o grandão com o seu joguinho de sedução? 

Nos Braços do Cowboy (Conto 03): Depois de terminar um relacionamento, Leonardo decide se afastar do trabalho e passar alguns dias na fazenda dos pais — que ele não visita há mais de um ano. Mas ao chegar lá, logo em seu primeiro dia, ele encontra Marco, um jovem que ele confunde como um dos peões que auxiliam o seu pai na propriedade. No entanto, Leonardo descobre que ele e Marcão — como é chamado por todos — compartilharam um passado juntos.

Adquira o livro:

CONFIRA TAMBÉM

0 comentários